terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Hari - Inox 440C

Olá amigos e clientes.

Gostaria de mostrar minha mais recente peça e meu primeiro trabalho com aço inox 440C
Essa peça recebeu o nome de Hari que significa em Sânscrito "aquele que dissipa a ignorância".
E com essa peça gostaria de homenagear meu amigo, irmão de aço e mestre cuteleiro Ricardo Romano, que me incentivou neste novo desafio, trabalhar com o aço inox, cujos ensinamentos são mais que preciosos, meu muito obrigado a um dos melhores e mais humildes cuteleiro que eu conheço. 

Faca/Modelo: Utilitária/ Hari 
Aço: Inox 440C
Estrutura: Full Tang com distal taper na espiga
Método de construção: Desbaste
Tempera: Integral pelo método de plate quenching
Bolster: Aço inox 304
Empunhadura: Osso de camelo escavado e tingido
Pinos: Inox com cabeça remanchada
Bainha: Kydex “fibra de carbono” para porte horizontal 
Medidas: Comprimento total: 200 mm  /   Lamina: 95 mm  Empunhadura: 105 mm
Maior Largura: 28 mm / Espessura: 3,2 mm
(Vendida)







Contatos:
Celular 
Claro.: (35) 9 8434-5138 (Zap)
Fixo.: (35) 3329-4008 / 3332-4585
E-mail.: oceanofacas@outlook.com
Facebook.: https://www.facebook.com/oceano.bizarria


4 comentários:

  1. Amigo você envia mala direta informando modelos disponíveis pra venda ou elas são feitas sob encomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo. Informo por mala direta sim. Me enviei seu e-mail ou me envie para oceanofacas@outlook.com que te adiciono.
      Abraços

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, essa já foi vendida. Faço por encomenda. Ficaria em R$ 750,00. oceanofacas@outlook.com

      Excluir